Propaganda do Vectra Hatch pegou mal... A GM SE DEFENDE
| Autor |
Mensagem |
|
junassis
Vectra Clube
Data de registro: Seg Jun 25, 2007 7:24 am Mensagens: 87 Localização: Jundiaí
|
 Re: Propaganda do Vectra Hatch pegou mal...A GM RESPONDEU
ATENÇÃO PESSOAL...SEGUE ABAIXO A RESPOSTA DA GM EM RELAÇÃO AO COMERCIAL VINCULADO NA TV. COMO EU DISSE, MANDEI MEU COMENTARIO A GM E ELA ME RESPONDEU O SEGUINTE :
Prezado Sr. Rodrigo,
Acusamos o recebimento de sua comunicação encaminhada à Chevrolet, em 13/11/07 que mereceu nossa maior consideração.
Sem a pretensão de tentar mudar o vosso ponto de vista, agradecemos à oportunidade que está nos dando de manifestarmos nosso ponto de vista e os motivos que nos levaram a produzir a campanha do Vectra GT da forma que esta foi feita.
Uma empresa como a nossa, que produz uma gama muito ampla e variada de veículos, se comunica com diversos setores da sociedade e, para atingir cada um destes grupos de pessoas, deve pesquisar e entender profundamente o que estas pessoas procuram em um carro mas, principalmente, deve entender os sonhos e desejos destas pessoas que neste caso são em geral homens, entre 35 e 50 anos, bem situados profissionalmente e que buscam por uma recompensa por seus esforços para chegar até a posição que já conquistaram na vida, muitas vezes abrindo mão de seus sonhos pessoais.
São em geral pessoas maduras, modernas, muito responsáveis, que aceitam e entendem os comportamentos sociais mais contemporâneos (ainda que não sejam necessariamente convencionais) e que buscam sempre manter seu espírito jovial, aberto a novos desafios na vida.
Com base nestes dados obtidos através de pesquisas profundas, desenvolvemos a linha de comunicação que o senhor mencionou ter visto na mídia impressa, que transmite em seu conceito "Ou voce anda na linha ou voce anda no novo Vectra GT", pois este carro tem a missão de devolver ao seu proprietário o prazer de dirigir um carro comprado por ele e "para ele. O Vectra GT não é o carro do jovem empresário, ou do profissional responsável e nem mesmo do pai de família, na verdade é o carro que atende a todas estas personalidades "juntas", que muitas vezes residem dentro da mesma pessoa agora conjugada exclusivamente em primeira pessoa "eu" (o consumidor). Nessa campanha, nosso objetivo é apresentar o carro de uma forma diferente para este tão exigente público, sem querer ditar regras ou induzí-lo a qualquer comportamento específico, uma vez que as situações apresentadas são insólitas.
Novamente reforçamos nosso sincero respeito às suas considerações esperando ter atendido suas expectativas e esclarecido nossos motivos em desenvolver esta campanha, reiterando que nossa responsabilidade é produzir e vender carros sempre mais seguros e com a maior qualidade para atender nossos consumidores que são cada dia mais exigente em todos os sentidos.
Ficamos a disposição. Atenciosamente, Marketing - Chevrolet.
Editado pela última vez por junassis em Qua Nov 14, 2007 6:56 pm, num total de 1 vezes
|
| Qua Nov 14, 2007 6:03 pm |
|
 |
|
gilbertojunior
Organizador RS
Data de registro: Ter Mar 01, 2005 10:33 am Mensagens: 252 Localização: Porto Alegre
|
 Re: Propaganda do Vectra Hatch pegou mal...
Bueno, gurizada.
Tb achei meio ousado e até sem propósito aquelas gurias em "atitudes íntimas" (tipo, que isso tem a ver com o VGT?).
Mas, sinceramente, bem que eu compraria um Vectra GT se elas viessem junto...hehehe
abraços
_________________ Gilberto Júnior
|
| Qua Nov 14, 2007 6:09 pm |
|
 |
|
Tourino
Moderador
Data de registro: Dom Out 02, 2005 4:21 pm Mensagens: 3326 Localização: Belo Horizonte - MG
|
junassis escreveu: São em geral pessoas maduras, modernas, muito responsáveis, que aceitam e entendem os comportamentos sociais mais contemporâneos (ainda que não sejam necessariamente convencionais) e que buscam sempre manter seu espírito jovial, aberto a novos desafios na vida.
Tô de queixo caído com a resposta da GM... O carro foi feito pra viado msm... Será q o presidente da GM sabe q o assessor de comunicação da empresa é boiola? Pq, pra dar uma resposta deste tipo, falando q ser moderno é ser viado, só pode ser um do msm time... Tô chocado e indignado com essa resposta. Tô meio q sem palavras, me pegou de surpresa... 
_________________ Focus Ghia Sedan 2009 Prata +Teto +Ar dual zone +Comando de voz +Start button +Couro -Tiptronic VCD 2002 Prata +Teto +TC +Couro -Auto, placa de MG(vendendo) VCD 2002 Preto +Teto +TC +Couro -Auto, placa de SC(vendido)
|
| Qua Nov 14, 2007 7:01 pm |
|
 |
|
Tobias
Moderador
Data de registro: Dom Jul 04, 2004 5:31 pm Mensagens: 3745 Localização: Marau - RS
|
Assessoria de imprensa da GM escreveu: Uma empresa como a nossa, que produz uma gama muito ampla e variada de veículos, se comunica com diversos setores da sociedade e, para atingir cada um destes grupos de pessoas, deve pesquisar e entender profundamente o que estas pessoas procuram em um carro mas, principalmente, deve entender os sonhos e desejos destas pessoas que neste caso são em geral homens, entre 35 e 50 anos, bem situados profissionalmente e que buscam por uma recompensa por seus esforços para chegar até a posição que já conquistaram na vida, muitas vezes abrindo mão de seus sonhos pessoais. Pronto... agora chamaram o GT de carro de TIOZÃO... nada a ver!
_________________ ELITE 2005 2.2 16V Azul Antares TOP + teto ex 2.2 16V CD 99 Azul Darsena...
|
| Qua Nov 14, 2007 7:41 pm |
|
 |
|
marcosigor
Vectra Clube
Data de registro: Dom Set 12, 2004 6:37 pm Mensagens: 515 Localização: Curitiba-PR
|
 Re: Propaganda do Vectra Hatch pegou mal... A GM SE DEFENDE
hehehehe!!! Essa é boa, carro pra tiozão e viadão. será que não tem um GT de cor rosa choque ou coisa parecida, com uns ursinhos blaus blaus no tampão? Não queima o filma GM, Vectra é carro de macho. Acho que esse assessor morde fronha. 
_________________ Ex-Vectra GLS 2.2 Ano 98 prata Atual Grand Cherokee Limited LX 5.9
|
| Qui Nov 15, 2007 12:33 am |
|
 |
|
bmandrakk
Vectra Clube
Data de registro: Qua Out 26, 2005 9:13 am Mensagens: 1025 Localização: Uberaba-MG
|
A galera tah levando tudo por tras...hehheheh Acho que o que vale mesmo é ter convicçao sexual suficiente pra comprar um carro que o agrade,independente do que especula a camada enrustida da sociedade...ushuahsuahsua... PS.Mas que esse acessor ai é baitola..ah Isso Éh! 
|
| Qui Nov 15, 2007 3:40 am |
|
 |
|
gustavo25
Vectra Clube
Data de registro: Qua Set 20, 2006 8:17 pm Mensagens: 1296 Localização: São Carlos, SP
|
Tobias escreveu: Assessoria de imprensa da GM escreveu: Uma empresa como a nossa, que produz uma gama muito ampla e variada de veículos, se comunica com diversos setores da sociedade e, para atingir cada um destes grupos de pessoas, deve pesquisar e entender profundamente o que estas pessoas procuram em um carro mas, principalmente, deve entender os sonhos e desejos destas pessoas que neste caso são em geral homens, entre 35 e 50 anos, bem situados profissionalmente e que buscam por uma recompensa por seus esforços para chegar até a posição que já conquistaram na vida, muitas vezes abrindo mão de seus sonhos pessoais. Pronto... agora chamaram o GT de carro de TIOZÃO... nada a ver! Não, chamaram de carro de quem está na "idade do lobo" e quer um "possante" que só tem aparência mais legalzinha pra poder pegar as menininhas....
| Qui Nov 15, 2007 9:08 am |
|
 |
|
dionei
Vectra Clube
Data de registro: Sex Abr 06, 2007 6:35 pm Mensagens: 2295 Localização: São Bento do Sul - SC
|
gustavo25 escreveu: Tobias escreveu: Assessoria de imprensa da GM escreveu: Uma empresa como a nossa, que produz uma gama muito ampla e variada de veículos, se comunica com diversos setores da sociedade e, para atingir cada um destes grupos de pessoas, deve pesquisar e entender profundamente o que estas pessoas procuram em um carro mas, principalmente, deve entender os sonhos e desejos destas pessoas que neste caso são em geral homens, entre 35 e 50 anos, bem situados profissionalmente e que buscam por uma recompensa por seus esforços para chegar até a posição que já conquistaram na vida, muitas vezes abrindo mão de seus sonhos pessoais. Pronto... agora chamaram o GT de carro de TIOZÃO... nada a ver! Não, chamaram de carro de quem está na "idade do lobo" e quer um "possante" que só tem aparência mais legalzinha pra poder pegar as menininhas.... q era justamente o que a GM queria.. carro pros "pegador de menininha" =)
_________________ Vectra GLS 98 2.0 8v - Transformer 2003 personalizado Branco Mahler Ar Condicionado Digital/MID/Ret. Fotocrômico/Altezzas/Interior e lanternas com led/Couro bicolor/Disco nas 4 rodas
|
| Qui Nov 15, 2007 9:48 am |
|
 |
|
claudiotrg
Vectra Clube
Data de registro: Qui Out 13, 2005 3:43 pm Mensagens: 531 Localização: P.Fundo-RS
|
Melhor seria a GM não ter respondido. Quanto mais se explicam pior fica. Pra mim ficou confirmado que é coisa pra boiola. Pra mim o melhor comercial de automovel hoje na tv é o do Ford Fusion.clica a qui pra ver, quem não viu ainda http://br.youtube.com/watch?v=i5r5t3uSQ9Q 
_________________ http://i158.photobucket.com/albums/t117 ... G_2336.jpg Farol alto na cara é igual mulher gritando no ouvido.
|
| Qui Nov 15, 2007 1:56 pm |
|
 |
|
gustavo25
Vectra Clube
Data de registro: Qua Set 20, 2006 8:17 pm Mensagens: 1296 Localização: São Carlos, SP
|
claudiotrg escreveu: Melhor seria a GM não ter respondido. Quanto mais se explicam pior fica. Pra mim ficou confirmado que é coisa pra boiola. Pra mim o melhor comercial de automovel hoje na tv é o do Ford Fusion.clica a qui pra ver, quem não viu ainda http://br.youtube.com/watch?v=i5r5t3uSQ9Q  pra mim, os melhores que já ví até hj foram os do Ford Ka europeu que nem passaram na tv: http://br.youtube.com/watch?v=_bpPpxAEt ... re=relatedhttp://br.youtube.com/watch?v=Wss3waTCEX8
| Qui Nov 15, 2007 3:00 pm |
|
 |
|
Chegado
Vectra Clube
Data de registro: Ter Set 20, 2005 12:25 am Mensagens: 145 Localização: Osasco
|
Passa a Ponte de osasco na propaganda do GT bem no coemço . o resto nem reparei muito não !
|
| Qui Nov 15, 2007 4:03 pm |
|
 |
|
bmx-flatland
Vectra Clube
Data de registro: Dom Mai 29, 2005 9:02 pm Mensagens: 308 Localização: São Paulo
|
Caramba, que respostinha do cara do marketing hein... 
|
| Qui Nov 15, 2007 4:39 pm |
|
 |
|
Zap
Vectra Clube
Data de registro: Qui Nov 16, 2006 2:37 pm Mensagens: 420 Localização: São Paulo - SP
|
Não tenho nada contra os homossexuais, desde que não fiquem se pegando na rua igual acontece na Parada Gay e tenham o mesmo respeito que nós, hetero, somos obrigados a ter para com a sociedade: se a gente tira a roupa e começa a transar na rua, tomamos multa e somos presos por atentado ao pudor, não tem nada de bonito nisso, e as mesmas leis devem se aplicar a todos, gays ou não... ...essa é minha única bronca e serve apenas para os gays que fazem questão de "chocar" a galera, e não para aqueles que curtem sua opção sexual de forma saudável, como um ser humano descente. Bom galera, independente do carro ser de viado, tiozão, ou sei lá o que, acho que a GM pecou, e MUITO, por não mostrar a qualidade do carro no comercial. Ficam sempre explorando sentimento disso, daquilo, e esquecem de mostrar O PRODUTO!! Sei que no fim o que motiva a comprar é o despertar de algum sentimento na pessoa, mas... ...pqp, mas que c*ralho!!! E as qualidades do carro, p*rra??? Mostra o carro, fazendo curva, sendo econômico ou potente, sendo confortável... ...MOSTREM PQ ELE É MELHOR que os outros!!! Aí sim tentem vincular com algum sentimento, tipo o do Fusion!! Ou será que o GT não tem nada de bom, e eles sabem disso, e aí sempre apelam pra essas merdas de comerciais vazios, que só tentam explorar sentimentos zuados de quem tem grana, mas simplesmente miolo nenhum na cabeça??? Po, parece que todo mundo que compra carro é trouxa, sem cérebro, apegado a valores superficiais... ...chega a ser ofensa até... Sei lá, tb não curti... Abraço.
_________________ Carlos Eduardo (Zap) Vectra CD 2.2 16V (1998)
|
| Qui Nov 15, 2007 7:49 pm |
|
 |
|
Ed1000.
Vectra Clube
Data de registro: Qua Out 11, 2006 10:45 pm Mensagens: 406 Localização: Brasilia DF
|
Mais uma vez a GM decepcionou e frustou a expectativa de muitos que aqui esperavam um Vectra GT pra concorrer com os outros veículos da mesma categoria. Como o pessoal esta postando, porque não exibe o carro em movimento, dando arrancada, fazendo curvas fechadas e etc. É muito modernismo pro meu gosto e deu a entender que o GT não é pra macho.
_________________ Vectra GLS 2.2 16V 00/00 CB Ar Digital Câmbio Automático Air Bag duplo ABS Cruise Control
|
| Sex Nov 16, 2007 9:29 pm |
|
 |
|
_TW
Vectra Clube
Data de registro: Seg Set 13, 2004 3:11 pm Mensagens: 4431 Localização: São Paulo
|
vcs exageram, falar que é carro de gay ou outra coisa é phoda ... concordo em genero numero e grau que ultimamente os comerciais da GM não tem saido lá essas coisas ... achei a do omega uma bosta, uma PÀTZA carro e aquela coisa ... mas enfim, achar que o carro é destinado ao publico gay, ai ja acho demais, mas demais mesmo.
vamos interpretar a propaganda ...
Ou você anda na linha. Ou anda no novo Vectra GT. Vectra GT saia da linha.
A linha é um homem e uma mulher. Na propaganda são duas lésbicas no elevador. A linha é andar na pista. Na propaganda o carro anda embaixo de todos. A linha é no maximo andar sobre a ilha das avenidas. Na propaganda é andar na vertical dos prédios.
Abraços,
_________________ Thiago Wagner
|
| Sáb Nov 17, 2007 4:05 pm |
|
 |
|