Propaganda do Vectra Hatch pegou mal... A GM SE DEFENDE
| Autor |
Mensagem |
|
_TW
Vectra Clube
Data de registro: Seg Set 13, 2004 3:11 pm Mensagens: 4431 Localização: São Paulo
|
 Re: Propaganda do Vectra Hatch pegou mal... A GM SE DEFENDE
ah outra coisa, impressionante como NUNCA me responderam um e-mail que enviei a GM ...
parabéns pro pessoal quem consegue um "alô" ou uma "resposta" do pós marketing/vendas/ajuda/qualquer coisa da chevrolet ...
abraços,
_________________ Thiago Wagner
|
| Sáb Nov 17, 2007 4:09 pm |
|
 |
|
Tourino
Moderador
Data de registro: Dom Out 02, 2005 4:21 pm Mensagens: 3326 Localização: Belo Horizonte - MG
|
_thiago escreveu: A linha é um homem e uma mulher.
A GM te convidou pra sair da linha. Vc aceita? 
_________________ Focus Ghia Sedan 2009 Prata +Teto +Ar dual zone +Comando de voz +Start button +Couro -Tiptronic VCD 2002 Prata +Teto +TC +Couro -Auto, placa de MG(vendendo) VCD 2002 Preto +Teto +TC +Couro -Auto, placa de SC(vendido)
|
| Sáb Nov 17, 2007 9:30 pm |
|
 |
|
junassis
Vectra Clube
Data de registro: Seg Jun 25, 2007 7:24 am Mensagens: 87 Localização: Jundiaí
|
Bom pessoal...não adianta analizar só a propaganda, a resposta que a GM me enviou deixou praticamente claro nossas desconfianças...em momentos dizem que o carro não é pra pessoas convencionais. Quero ressaltar que enviei o link do forum para eles quando fiz meu questionamento, talvez estejam até acompanhando as respostas aqui.
|
| Dom Nov 18, 2007 7:57 am |
|
 |
|
bmandrakk
Vectra Clube
Data de registro: Qua Out 26, 2005 9:13 am Mensagens: 1025 Localização: Uberaba-MG
|
Tourino escreveu: _thiago escreveu: A linha é um homem e uma mulher.
A GM te convidou pra sair da linha. Vc aceita?  
|
| Dom Nov 18, 2007 8:05 am |
|
 |
|
GMaciel
Vectra Clube
Data de registro: Qua Jul 14, 2004 12:02 am Mensagens: 1612 Localização: Brasília - DF
|
bmandrakk escreveu: Tourino escreveu: _thiago escreveu: A linha é um homem e uma mulher.
A GM te convidou pra sair da linha. Vc aceita?   Acho que TW ficou muito exaltado quando falou que o carro era pra gay, ahn? hehehe zueira hein! E agora TW, acho que sua interpretação pegou mal ou vc interpretou muito bem não é? 
_________________ Gustavo Maciel (Gmaiúsculo) +Gol Power 1.6 104cv -VCD 98 136cv
|
| Dom Nov 18, 2007 1:05 pm |
|
 |
|
CEACastro
Vectra Clube
Data de registro: Qua Set 06, 2006 2:50 pm Mensagens: 2560 Localização: Curitiba
|
Não sou defensor da prática gay e nem um moralista, mas o que está pegando neste tópico é a questão da discriminação. Se saísse do carro uma pessoa de cor estaríamos dizendo que o GT é carro de preto? Não é por aí.
Com a explicação dada na resposta da GM ficou bem claro que a proposta do comercial com aquela musica da metamorfose ambulante é de que o carro foi feito para pessoas de mente aberta para as coisas do nosso cotidiano, deixando de lado preconceitos e opiniões pré-estabelecidas.
Não existe esse negócio de carros para gays. Essa vinculação criada neste tópico é fruto da interpretação equivocada por parte dos colegas aí.
Vectras existem muitos, de A a GT e temos que saber respeitar a opção de cada um, aliás muito a ver com o tema do comercial.
Abraço a todos, Carlos Eduardo
Editado pela última vez por CEACastro em Seg Nov 19, 2007 10:52 am, num total de 1 vezes
|
| Dom Nov 18, 2007 1:19 pm |
|
 |
|
mad_max
Vectra Clube
Data de registro: Sáb Jan 15, 2005 10:25 am Mensagens: 1795 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
CEACastro escreveu: Não defensor da prática gay e nem um moralista, mas o que está pegando neste tópico é a questão da discriminação. Se saísse do carro uma pessoa de cor estaríamos dizendo que o GT é carro de preto? Não é por aí.
Com a explicação dada na resposta da GM ficou bem claro que a proposta do comercial com aquela musica da metamorfose ambulante é de que o carro foi feito para pessoas de mente aberta para as coisas do nosso cotidiano, deixando de lado preconceitos e opiniões pré-estabelecidas.
Não existe esse negócio de carros para gays. Essa vinculação criada neste tópico é fruto da interpretação equivocada por parte dos colegas aí.
Vectras existem muitos, de A a GT e temos que saber respeitar a opção de cada um, aliás muito a ver com o tema do comercial.
Abraço a todos, Carlos Eduardo Te apoio castro. Gente nào vejo o pq desse tópico esta indo tão longe. Não existe isso de que carro Xé carro para gays e carro Y para negros isso é fruto da cabeça de cada um. Ou vcs acham que se um homem gostou e um vectraGT e vanha a compra-lo o mesmo se tornaria gay ???? Como o castro disse isso é puro preconceito. Deixo claro que não sou GLS mas esse paposobre o comercial ja deu oque falar demais.
|
| Dom Nov 18, 2007 2:01 pm |
|
 |
|
_TW
Vectra Clube
Data de registro: Seg Set 13, 2004 3:11 pm Mensagens: 4431 Localização: São Paulo
|
não não obrigado, prefiro aquela "vectra, você vai entender quando tiver um" ou a famosa, "vectra, sempre!" ... não compraria o "sai da linha". TO NA LINHA POW!! 
_________________ Thiago Wagner
|
| Dom Nov 18, 2007 5:13 pm |
|
 |
|
Wlac 13
Vectra Clube
Data de registro: Sáb Abr 23, 2005 5:23 pm Mensagens: 742 Localização: NATAL - RN
|
Hahaha a GM deu outra bola fora mesmo !!!! Oxe, atualmente tem carro para aventureiros (crossfox  ), tem carro pra macho (Hilux, L200  ), tem carro pra tio(Corolla, vectra, astra), tem carro pra taxista (Santana), tem carro pra mulher (Ecosport, Ka)......agora tem carro para METROSEXUAIS (para nao dizer BICHA), é o Vectra GT  . E o carinha da GM tentou responder e piorou tudo. A propaganda do Fusion é a melhor no momento, mas ainda nao vi melhor do q aquela do Peugeot 407 em q os outros carros eram de brinquedo.
|
| Dom Nov 18, 2007 7:38 pm |
|
 |
|
viniciussouzacruz
Vectra Clube
Data de registro: Qui Ago 31, 2006 10:23 pm Mensagens: 1042 Localização: Sete Lagoas, MG
|
CEACastro escreveu: a proposta do comercial com aquela musica da metamorfose ambulante é de que o carro foi feito para pessoas de mente aberta para as coisas do nosso cotidiano. Carlos Eduardo Q q issu Carlos... Às vezes concordo com seus coments e seu ponto de vista, mas vc às vzs é otimista ate d+ pro meu gosto... Esse trem aí de metamorfose ambulante, novos ares, pessoas que têm mente aberta, sei lá, é so a mente aberta q eles têm????? Issu aí é pra quem acha q é coca-cola mas na verdade é fanta uva! Prefiro os comerciais da Forde com aqueles bichinhos de pelucia!!! Eu raxo de rir daquela vaca e do vesgo q aparecem! Criativo e sem gastar fortuna como essas cagadas da GM! 
_________________ Quer economia???? Ande a pé! Meu esporte é pescar!
|
| Dom Nov 18, 2007 10:25 pm |
|
 |
|
Drelk
Vectra Clube
Data de registro: Seg Jul 11, 2005 11:42 pm Mensagens: 3842 Localização: SP - Z/O Butantã
|
A GM vem desiludindo e deixando a desejar nao é de agora nao... Os comerciais é apenas 1 dos pontos que eles estao dando mancada... O outro ponto é em relação aos carros, motorização, um pouco de design e etc, reduzem tudo e vendem umas coisas somente com "carcaça" nova ao invez de inovar... a VW lançou o gol 1.0T, a fiat tem o marea T, a hilux tem linha turbo tb... e a gm o que tem? Um motor normal aberto pra 2.4? Precisam é dar uma inovada nos "cérebros" responsaveis por isso, ta muito precario e deixando a desejar e todo mundo sabe que se quisessem mesmo seria diferente... Eu nao sou a melhor pessoa pra falar sobre isso mais digo o que eu sei.... e falando sobre o carro e o lance da propaganda, eu nao ligo de passar por gay dentro de um Gt e ele sendo meu Abraços

|
| Dom Nov 18, 2007 11:22 pm |
|
 |
|
Giovani Parra
Vectra Clube
Data de registro: Qua Jan 11, 2006 9:09 am Mensagens: 568 Localização: Londrina - PR
|
CEACastro escreveu: Não defensor da prática gay e nem um moralista, mas o que está pegando neste tópico é a questão da discriminação. Se saísse do carro uma pessoa de cor estaríamos dizendo que o GT é carro de preto? Não é por aí.
Abraço a todos, Carlos Eduardo Carlos, me desculpe mas tenho que discordar de você. Essa propaganda é uma desvirtuação de valores morais. Acho que não é necessário dizer que uma pessoa precisa "sair da linha" para ter o carro. Não sou preconceituoso, mas pode-se dizer que sou um tanto quanto conservador com relação à valores morais. Essa propaganda não pegou bem ao mostrar as duas moças em atitudes um tanto quanto exaltadas. Como disse um amigo em alguns posts atras, teve que dar várias voltas para explicar ao filho pequeno o que as moças estavam fazendo. De novo digo que a propaganda pecou muito nesse ponto e a resposta da GM piorou tudo. Abraços
_________________ Giovani Parra
| Seg Nov 19, 2007 9:06 am |
|
 |
|
alix
Vectra Clube
Data de registro: Qua Mar 21, 2007 11:47 am Mensagens: 170 Localização: bsb
|
A GM não mostrou as qualidades técnicas do carro simplesmente porque não havia nada a mostrar em relação ao que já era oferecido pelo sedã, aliás, muito pelo contrário, já que aquele perdeu equipamentos em relação a este, desvantagem que tentou compensar com um GPS colocado de forma duvidosa. Assim, a alternativa foi tirar o foco do carro em si para tentar evidenciar a imagem que esse carro seria capaz de conferir ao seu proprietário. Para mim, isso só revela a pouca atratividade do produto.
Mais esportivo do que esse carro seria um Elite com câmbio manual e teto solar.
|
| Seg Nov 19, 2007 11:13 am |
|
 |
|
Xander
Vectra Clube
Data de registro: Sex Dez 29, 2006 9:53 am Mensagens: 505 Localização: Rio Claro - SP
|
se o intuito dos caras era devolver o motorista o prazer de dirigir deveriam ter colocado um motor mais desenvolvido no carro...tipo o do Civic SI ou do Jetta. Mas sei lá né, o que esperar de uma montadora que lança um astra com 128 cv no alcool e bota um logo de "SS" e ainda pior foi o Meriva SS...pra mim tão absurtdo como se a volks tivesse lançado uma Kombi GTI.  deviam tem seguido a linha do ultimo comercial do astra...que o carinha dirigia e falva pro vendedor que o carro era du car@#%*, que o motor era F%&&*$, que a suspensão era !!@#$#... se tudo é verdade (depende comparado a que!!!) vai saber, mas eu achava engraçado Do jeito que andam as coisas é meio perigoso o proximo super esportivo da gm vir com motor 1.4 Econoflex prefiro acrediar que o intuito dos caras era só promover a metamorfose do vectra, deixando ele com um ar mais jovem e mostra para o público que sempre viu os Hatch virando sedan (monza, corsa, celta) que agora é um seda que ganha uma nova carroceria.
_________________ Vectra GLS 2.2 8V 98/99 Azul Bandit N 650
|
| Seg Nov 19, 2007 12:32 pm |
|
 |
|
claudiotrg
Vectra Clube
Data de registro: Qui Out 13, 2005 3:43 pm Mensagens: 531 Localização: P.Fundo-RS
|
Nada contra aos gays, mas se o Vectra GT, for mesmo considerado pela maioria dos votos como carro pra gay, eu jamais compraria um e muito menos andaria de carona dentro de um GT.  tô fora. >Aliás, que tal criarmos aqui no forum uma pesquisa entre os membros do clube sobre o que acharam, Vectra GT segundo a propaganda e a resposta da GM, é um carro pra gay?
_________________ http://i158.photobucket.com/albums/t117 ... G_2336.jpg Farol alto na cara é igual mulher gritando no ouvido.
|
| Seg Nov 19, 2007 12:33 pm |
|
 |
|